Venha fazer parte da nossa história!A oportunidade Estamos em busca de um Assistente de Relacionamento com Cliente para se juntar ao nosso time! Sua missão no time é garantir um atendimento ágil e eficiente para as solicitações de primeiro nível dos clientes, focando na resolução de demandas simples, porém frequentes, como a emissão de 2ª via de boletos, extratos financeiros e termos de quitação. Esse profissional será responsável por otimizar o fluxo de trabalho e promover uma experiência positiva para o cliente, garantindo a satisfação através de respostas rápidas e soluções eficazes. Ao centralizar essas funções, o assistente também contribuirá para a redução de filas de atendimento e permitirá que outros níveis de atendimento se concentrem em questões mais complexas. O que você vai fazer aquiRealizar o atendimento eficiente a solicitações de clientes, como emissão de 2ª via de boletos, extratos financeiros e termos de quitação.Garantir respostas rápidas e solucionar as demandas com agilidade, buscando reduzir o tempo de espera no atendimento.Identificar oportunidades de automação e centralização das solicitações simples para otimizar processos e melhorar o fluxo de trabalho.Liberar outros níveis de atendimento para questões mais complexas, ao centralizar e resolver solicitações administrativas recorrentes.Oferecer um atendimento personalizado e eficiente, garantindo uma experiência positiva e melhorando a satisfação do cliente.Manter registros precisos e atualizados de todas as interações e solicitações realizadas, assegurando a correta documentação das informações dos clientes.Acompanhar a evolução das demandas, garantindo que sejam tratadas até a conclusão e feedback do cliente.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo melhorias sempre que necessário.O que procuramosEnsino medio concluido ou cursando Formação superior em Administração, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência com atendimento ao cliente e gestão de demandas em empresas de construção civil ou incorporação imobiliária.Habilidade em organização, gestão de prioridades e controle de prazos.Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de gestão de ocorrências (desejável experiência com Mega e Autodoc SAC).Facilidade para lidar com dados, elaboração de relatórios e indicadores de atendimento.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma empática e eficaz.Conhecimentos no pacote Office (especialmente Excel) para criação de relatórios e controles administrativos.O que oferecemosSalário: Competitivo e alinhado com o mercado.Contratação: CLT, com atuação presencial na Rua Funchal, 375 - Vila Olímpia.Benefícios:Vale refeição de R$35,00 por diaVale transporteConvênio médico e odontológico