**Assistente de Relacionamento com o Cliente (Bilíngue) 107**: Seguir e executar o fluxograma de relacionamento com o cliente;Monitorar e acompanhar a jornada do cliente, garantindo retornos e prazos;Atualizar informações do empreendimento e do cliente no CRM/Espaço Cliente;Atender, registrar, encaminhar, acompanhar retornos e elaborar respostas às demandas dos clientes;Realizar visitas às obras com os clientes;Definir conteúdos para reuniões, documentação de processos, manuais e scripts de atendimento;Avaliar e monitorar a satisfação do cliente;Propor e acompanhar a implementação de ações para maximizar a satisfação dos clientes;Participar e contribuir na organização de eventos nas obras e na instalação do condomínio;Acompanhar a entrega dos apartamentos aos clientes, garantindo conformidade dos kits e assinaturas de documentos;Realizar vistorias nos apartamentos e áreas comuns, verificando conformidade;Solicitar e acompanhar a correção de não conformidades nos apartamentos e áreas comuns Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Fluente - Escrita: Fluente - Compreensão: Fluente - Leitura: Avançado Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório.
Experiência com rotinas administrativas (planilhas, documentos, agendas, etc.
); Inglês avançado (fala, leitura e escrita); Experiência com atendimento ao cliente; Excelente comunicação verbal e escrita.
Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B. Benefícios Vale Alimentação Vale transporte Plano de Saúde Unimed (opcional ) - após 3 meses de experiência Plano Odontológico (opcional) - UniOdonto, após 3 meses de experiência Seguro de vida Quinquênio (a cada cinco anos de trabalho, um salário de bonificação) Desconto em empresas parceiras Atendimento de Saúde Emocional.
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta das 8h às 12h das 13h30min às 18h.
Modalidade de trabalho: Presencial