Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde.Conhecimento nos processos de autorização de procedimentos médicos e rotinas administrativas.Domínio de Excel ao nível intermediário.Disponibilidade para trabalhar aos sábados.Boa comunicação e habilidades interpessoais para atender diferentes públicos com empatia e eficiência.Responsabilidades: Realizar o atendimento aos clientes, oferecendo suporte personalizado, incluindo serviços de Concierge.Conduzir e acompanhar rotinas de check-up, garantindo o cumprimento dos processos.Elaborar e gerir autorizações de procedimentos médicos, conforme as políticas da empresa.Atuar como ponto de contato entre prestadores de serviços e clientes, facilitando o acesso e resolvendo pendências.Colaborar com as demais áreas internas para assegurar os prazos (SLA) e as rotinas dos produtos.Apoiar o núcleo de executivos e as operações relacionadas ao produto PBM.Organizar rotinas e processos para atender demandas dos beneficiários de forma eficiente.Analisar dados para subsidiar decisões e melhorar a experiência do cliente.Gerenciar demandas de segundo nível e agendar atendimentos, assegurando a resolução dos casos com agilidade e precisão.Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco!
A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.
Com 52 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradição do seu jeito de cuidar da saúde à modernização de seus processos e práticas.
Oferece soluções competitivas para as Empresas Patrocinadoras com uma atuação integrada com as equipes de RH e Saúde Ocupacional das Unidades, promovendo a saúde e a qualidade de vida de seus Beneficiários.
Emprega mais de 300 pessoas, entre profissionais das áreas de saúde e administrativa.
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