A missão do Suporte aqui na Sofit será atuar visando atender o cliente da melhor forma possível, cumprindo SLA de atendimento através da ferramenta do Zendesk.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia aqui na Sofit?**
- Efetuar o atendimento aos chamados conforme os acordos de nível de serviço (SLAs) vigentes e gerenciar o ciclo de vida dos mesmos até o seu encerramento através da ferramenta Zendesk;
- Interagir com nossos clientes através dos canais de atendimento (telefone e canais digitais), orientando e dando apoio no uso das soluções para que o cliente atinja seus objetivos;
- Direcionar feedback das soluções da companhia às áreas de desenvolvimento, produtos e Customer Success;
- Contribuir para o desenvolvimento de pesquisas de satisfação dos clientes através de metodologias e índices aderentes ao mercado;
- Contribuir com iniciativas para a melhoria contínua dos processos;
- Proporcionar a melhor experiência aos clientes.
**Requisitos e qualificações** O Que Estamos Buscando?**
- Crucial ter experiência em atendimento ao cliente.
- Possuir facilidade na construção de relacionamentos interpessoais por telefone e por canais digitais;
- Domínio da língua portuguesa e desenvoltura na comunicação oral e escrita;
- Conhecimento excel básico;
- Visão analítica de problemas e suas implicações.
**Será um diferencial se você possuir**:
- Conhecimento em logística, administração ou estar estudando.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Salário compatível com a função;
- Plano de saúde Unimed - Com coparticipação
- Odontológico - Odontoprev
- Vale Refeição R$ 27,75 por dia útil;
- Vale Alimentação R$ 222,00 por mês;
- Vale transporte;
- Efetivo CLT;
- Segunda à sexta-feira 08h - 12h / 13h30 - 18h.
A Nossa história começa através de um grande sonho, lá em 2008, quando nosso CEO Giovani Amaral deixa a antiga Datasul para tocar um grande projeto: dar continuidade ao desenvolvimento do primeiro sistema online para gestão de frotas do Brasil!
Jeito de ser Sofiters:
Faça o que é **certo**, não o que é fácil. O nome disso é **Ética**.
Para realizar **coisas grandes**, comece pequeno. O nome disso é **Planejamento**.
Aprenda a dizer '**não**'. O nome disso é **Foco**.
Comece a **remar** quando parar de ventar. o nome disso é **Garra**.
Não tenha medo de errar, nem de **rir dos seu erros**. O nome disso é **Criatividade**.
Tenha um **desejo mais forte** que a sua melhor desculpa. O nome disso é **Vontade**.
Não basta iniciativa. Também é preciso ter **'acabativa'**. O nome disso é **Efetividade**.
Trate de ser **piloto**, se você acha que o tempo voa. O nome disso é **Produtividade**.
**Desafia-se** um pouco mais a cada dia. O nome disso é **Superação**.
Para todo "game over", existe um "**play again**". O nome disso é **Vida**.
E aí, você se identifica com o jeito de ser Sofiters? Então venha fazer parte do nosso time! #vemprasofit !