Quem Somos? A SmartEnvios desenvolve produtos digitais que simplificam de forma inteligente a logística de empresas de todos os portes, reduzindo os custos de frete e otimizando os processos logísticos, desde a venda até a entrega ao consumidor.
Somos um time de Smarters dedicados em fazer sempre o melhor para os usuários de nossos produtos.
Estamos à procura de um(a) Assistente de Relacionamento com Cliente para integrar nossa equipe.
Se você é motivado por desafios, possui um espírito empreendedor e deseja contribuir para a revolução tecnológica no mercado de logística brasileiro, esta é a oportunidade perfeita para você!
Quais serão suas atividades como nosso Assistente? Realiza atendimento ao cliente de forma encantadora; Garante a satisfação do cliente perante a experiência vendida ao cliente; Trata crises e situações críticas com eficácia; Realiza atendimento dentro do tempo da expectativa do cliente; Identifica e resolve problemas proativamente; Garante informações precisas e confiáveis sobre o ecossistema SmartEnvios; Define periodicidade e realiza acompanhamento de atendimentos importantes diariamente; Identifica e relata problemas repetitivos; Realiza análise, contato e acompanhamento proativo com clientes. Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente; Boa comunicação; Experiência em resolução de problemas; Conhecimento no setor logístico será um diferencial; Ferramenta Zendesk será um diferencial. Oferecemos: Salário compatível; Ambiente agradável e disrupitivo; Vale alimentação/refeição; Day off; Seguro de vida; Auxílio creche; Convênio médico e odontológico; Gympass. Local de Trabalho: Ribeirão Preto (Presencial) Junte-se a nós em nossa missão de impulsionar o sucesso das empresas brasileiras, simplificando a logística de envios.
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