Quem Somos?A SmartEnvios desenvolve produtos digitais que simplificam de forma inteligente a logística de empresas de todos os portes, reduzindo os custos de frete e otimizando os processos logísticos, desde a venda até a entrega ao consumidor.
Somos um time de Smarters dedicados em fazer sempre o melhor para os usuários de nossos produtos.Estamos à procura de um(a) Assistente de Relacionamento com Cliente para integrar nossa equipe.
Se você é motivado por desafios, possui um espírito empreendedor e deseja contribuir para a revolução tecnológica no mercado de logística brasileiro, esta é a oportunidade perfeita para você!Quais serão suas atividades como nosso Assistente?Realiza atendimento ao cliente de forma encantadora;Garante a satisfação do cliente perante a experiência vendida ao cliente;Trata crises e situações críticas com eficácia;Realiza atendimento dentro do tempo da expectativa do cliente;Identifica e resolve problemas proativamente;Garante informações precisas e confiáveis sobre o ecossistema SmartEnvios;Define periodicidade e realiza acompanhamento de atendimentos importantes diariamente;Identifica e relata problemas repetitivos;Realiza análise, contato e acompanhamento proativo com clientes.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência em atendimento ao cliente;Boa comunicação;Experiência em resolução de problemas;Conhecimento no setor logístico será um diferencial;Ferramenta Zendesk será um diferencial.Oferecemos:Salário compatível;Ambiente agradável e disrupitivo;Vale alimentação/refeição;Day off;Seguro de vida;Auxílio creche;Convênio médico e odontológico;Gympass.Local de Trabalho: Ribeirão Preto (Presencial)Junte-se a nós em nossa missão de impulsionar o sucesso das empresas brasileiras, simplificando a logística de envios.#VEMPRASMART#J-18808-Ljbffr