Quem Somos?
A SmartEnvios desenvolve produtos digitais que simplificam de forma inteligente a logística de empresas de todos os portes, reduzindo os custos de frete e otimizando os processos logísticos, desde a venda até a entrega ao consumidor.
Somos um time de Smarters dedicados em fazer sempre o melhor para os usuários de nossos produtos.
Estamos à procura de um(a) Assistente de Relacionamento com Cliente para integrar nossa equipe.
Se você é motivado por desafios, possui um espírito empreendedor e deseja contribuir para a revolução tecnológica no mercado de logística brasileiro, esta é a oportunidade perfeita para você!
Quais serão suas atividades como nosso Assistente?
Realiza atendimento ao cliente de forma encantadora;
Garante a satisfação do cliente perante a experiência vendida ao cliente;
Trata crises e situações críticas com eficácia;
Realiza atendimento dentro do tempo da expectativa do cliente;
Identifica e resolve problemas proativamente;
Garante informações precisas e confiáveis sobre o ecossistema SmartEnvios;
Define periodicidade e realiza acompanhamento de atendimentos importantes diariamente;
Identifica e relata problemas repetitivos;
Realiza análise, contato e acompanhamento proativo com clientes.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência em atendimento ao cliente;
Boa comunicação;
Experiência em resolução de problemas;
Conhecimento no setor logístico será um diferencial;
Ferramenta Zendesk será um diferencial.
Oferecemos:
Salário compatível;
Ambiente agradável e disrupitivo;
Vale alimentação/refeição;
Day off;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Convênio médico e odontológico;
Gympass.
Local de Trabalho: Ribeirão Preto (Presencial)
Junte-se a nós em nossa missão de impulsionar o sucesso das empresas brasileiras, simplificando a logística de envios.#VEMPRASMART
#J-18808-Ljbffr