/n Experiência com atendimento ao cliente, principalmente em interações em mídias sociais, como facebook, instagram e também google; Conhecimento no pacote Office, principalmente em Excel; Desejável conhecimento em CRM; Desejável conhecimento em Salesforce; Habilidade em comunicação oral e escrita.
/n Atuar com cliente no canal de vendas online (Marketplace) e físico, através do atendimento por meio dos canais de comunicação (presencial, telefone, e-mail, WhatsApp, facebook, Instagran, Avaliações do Google, entre outros canais) seguindo as premissas de atendimento, garantindo a excelência e satisfação do usuário; Receber, dar andamento e acompanhar às reclamações entre outras solicitações de clientes externos/internos e lojistas, buscando a melhor solução, além de realizar o atendimento ao cliente interno ou externo com qualidade, efetuar tratativas com as demais áreas do negócio.
Por fim, dar retorno, finalizando o caso; Dar suporte aos clientes externos com dúvidas referentes as promoções, eventos, campanhas do Marketing, serviços prestados e localização de lojas e quiosques, assegurando que as informações passadas estejam corretas; Realizar o cadastro de clientes para banco de dados e para utilização dos serviços oferecidos pelos nossos negócios, além de garantir que os cadastros das informações estejam corretos; Auxiliar e dar suporte a equipe com as rotinas administrativas da área, garantindo que tudo esteja de acordo com os fluxos, processo e prazos internos e externos; Contribuir nos treinamentos para a equipe baseados em técnicas de atendimento, garantindo a qualidade da experiência do cliente; Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis.
Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.