Assistente De Relacionamento Com Clientes - Sp

Detalhes da Vaga

Atribuições:Realizar Atendimento ativo e receptivo telefônico, presencial, WhatsApp e Email.Registrar e controlar as ocorrências no CRM.Enviar boletos, demonstrativos de valores, extratos financeiros e demais documentos pertinentes aos clientes.Apoio nas demais rotinas administrativas do SAC.Atendimento Presencial.Requisitos e Qualificação:Desejável ter atuado no mercado da construção civil ou incorporação.Experiência em atendimento ao cliente.Conhecer o sistema Mega e CRM Multidados, será um diferencial.Conhecimento em Pacote Office.Ensino Superior Completo ou cursando Preferencialmente Administração de empresas ou áreas correlatas.Habilidades:Boa comunicação, verbal e escrita.Ter comprometimento, pontualidade e organização.Local de Trabalho: Itaim Bibi – SP (presencial)
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-27T12:19:10.668Z