Curso superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas afins.Experiência em:Atendimento ao público; Vendas.Conhecimentos específicos em:Domínio pacote office;Desejável conhecimento em sistema CRM.Vaga afirmativa exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD).Habilidades e Competências: Foco no Cliente; Atitude Inovadora; Colaboração; Articulação e Excelência Operacional.Realizar o atendimento ao público dos projetos setoriais, de inovação e de políticas públicas, por meio do atendimento presencial e remoto (telefone, WhatsApp, e-mail), com o objetivo de esclarecimento de dúvidas e programação de agendas com os analistas regionais;Prestar atendimento técnico aos clientes de forma presencial e remota (e-mail, telefone, WhatsApp ou redes sociais), a fim de orientar sobre a melhor solução para a demanda e sanar eventuais dúvidas sobre legislação;Verificar a demanda do cliente e realizar a venda do produto que melhor atenda, com o objetivo de contribuir para o sucesso do cliente e o fortalecimento do negócio;Cadastrar os atendimentos, gerar e controlar os pedidos de consultorias, cursos e materiais nos controles internos e no sistema CRM;Apoiar na emissão de relatórios e alimentar planilhas por meio de ferramentas de tecnologia (excel, word e sistemas), com o objetivo de fornecer dados para análise dos analistas regionais;Realizar pequenas palestras sobre soluções de menor complexidade, proporcionando conscientização sobre o tema aos clientes da região;Apoiar, eventualmente, nas atividades administrativas da Regional, prestando suporte nas operações do Espaço de Negócios;Propor e comercializar produtos e soluções do Sebrae com clientes, entidades e parceiros;Realizar a integração e orientação de colegas e terceirizados;Realizar compras de produtos e acompanhar os prestadores de serviços/agências para suporte a estrutura dos prédios e manutenção;Apoiar na estruturação de processos e organização de agendas, a fim de proporcionar a visualização clara e objetiva das demandas e das disponibilidades de horários;Prestar suporte e backup nas atividades administrativas da Regional.