Seguir e executar o fluxograma de relacionamento com o cliente;Monitorar e acompanhar a jornada do cliente, garantindo retornos e prazos;Atualizar informações do empreendimento e do cliente no CRM/Espaço Cliente;Atender, registrar, encaminhar, acompanhar retornos e elaborar respostas às demandas dosclientes;Realizar visitas às obras com os clientes;Definir conteúdos para reuniões, documentação de processos, manuais e scripts deatendimento;Avaliar e monitorar a satisfação do cliente;Propor e acompanhar a implementação de ações para maximizar a satisfação dos clientes;Participar e contribuir na organização de eventos nas obras e na instalação do condomínio;Acompanhar a entrega dos apartamentos aos clientes, garantindo conformidade dos kits eassinaturas de documentos;Realizar vistorias nos apartamentos e áreas comuns, verificando conformidade;Solicitar e acompanhar a correção de não conformidades nos apartamentos e áreascomuns;Avaliar se as não conformidades foram sanadas;Verificar e organizar transporte para clientes (aeroporto, heliporto, etc.).
Cargo: Assistente de Relacionamento com o Cliente (Bilíngue)
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Secretariado
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale Alimentação
Vale transporte
Plano de Saúde Unimed (opcional ) - após 3 meses de experiência
Plano Odontológico (opcional) - UniOdonto, após 3 meses de experiência
Seguro de vida
Quinquênio (a cada cinco anos de trabalho, um salário de bonificação)
Desconto em empresas parceiras
Atendimento de Saúde Emocional
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Fluente
- Escrita: Fluente
- Compreensão: Fluente
- Leitura: Avançado
Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência com rotinas administrativas (planilhas, documentos, agendas, etc.
);
Inglês avançado (fala, leitura e escrita);
Experiência com atendimento ao cliente;
Excelente comunicação verbal e escrita.
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: B
Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Fluente - Escrita: Fluente - Compreensão: Fluente - Leitura: Avançado Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência com rotinas administrativas (planilhas, documentos, agendas, etc.
); Inglês avançado (fala, leitura e escrita); Experiência com atendimento ao cliente; Excelente comunicação verbal e escrita.
Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B