Assistente De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

A Unimed-BHCuidar de vidas é o nosso propósito. Somos movidos pelos nossos valores e buscamos sempre construir parcerias de maneira ética. Nosso sucesso depende de satisfação dos nossos clientes. Buscamos oferecer a melhor experiência por meio da inovação contínua dos nossos produtos e serviços. Temos o compromisso com a sociedade e atuamos de maneira comprometida com a sustentabilidade. Inspiramos nossos colaboradores para, juntos, atuarmos como um só time e com foco no cliente. Somos comprometidos em encontrar soluções ágeis e simples em nosso dia a dia para realizar as melhores entregas para a cooperativa.Esse é o nosso jeito de trabalhar. Esperamos você para fazer parte do nosso time.Como será seu dia a dia:Prover orientação aos clientes conforme suas demandas, por meio do acolhimento, orientação e direcionamento aos serviços.Tratar os processos e manifestações dos clientes em diversos canais de comunicação, registrando, acompanhando sua resolução até a finalização com retorno ao cliente.Realizar abertura de chamados via E-it/Portal de Serviços para as áreas de interface para solucionar dúvidas, pendências e/ou embasamento técnico (Ex. jurídico, administrativo).Classificar as demandas dos clientes e direcionar para as áreas de interface de acordo com a complexidade, provendo o acompanhamento e garantindo o retorno/solução ao cliente.Realizar tratativa de pendências, reclassificação, e-mails e realizar a abertura de chamados para estorno de copart.Identificar a necessidade do cliente buscando a melhor forma de reverter sua insatisfação visando garantir o cumprimento das metas já pré-estabelecidas. Ex.: Meta de redução de reclamação.Prover agendamento de consultas, exames, cirurgias para os clientes com dificuldades de agendamento.Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos.Executar outras atividades correlatas, conforme procedimentos específicos da área de atuação.É necessário que tenha:Experiência com atendimento ao cliente.Formação superior em andamento.Conhecimento pacote office intermediário.Horário e local de trabalho:08 às 18 H| Segunda a Sexta feira – Modalidade Híbrido (Após o período de Experiência)Rua dos Inconfidentes, 44 – Funcionários.A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Descrição: Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo Desejável ter experiência com atendimento Desejável ter habilidades com Excel Trabalho em equipe ...


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Horário de Trabalho: 13:00 às 22:00hs - Intervalo de 16:00 às 17:00hs (Escala de trabalho 6x1) Requisitos Básicos: Ensino médio cursando. Habilidades: Cordia...


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