Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo?
Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona.
Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência.
E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades. Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas!
A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário. Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma.
Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados. Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal... Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. /n Experiência em atendimento ao cliente, especialmente em gestão de reclamações e pós-venda; Excel Básico; Desejável: Conhecimento sobre gestão de reputação online (Reclame Aqui, plataformas de avaliações, etc.).
Diferenciais: • Experiência com gestão de reputação em plataformas online; • Vivência em estratégias de melhoria contínua do atendimento ao cliente.
• Reclame Aqui: Criação e execução de estratégias para elevar a reputação das empresas, gerenciando demandas críticas e promovendo resoluções eficazes e humanizadas.
• Otimização de processos de atendimento: Desenvolvimento de fluxos que aumentam a eficiência e reduzem o tempo de resposta /n Entrar em contato com clientes que fizeram reclamações no Reclame Aqui, oferecendo soluções rápidas e eficazes; Realizar follow-up com clientes que não completaram a avaliação após a solução do problema; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a reputação da empresa no Reclame Aqui e alcançar o selo RA1000; Manter registros atualizados e gerar relatórios sobre o desempenho no Reclame Aqui.