DescriçãoSe você está em busca de oportunidades que te ajudem a florescer, o Veiling Holambra é o lugar certo para você! Somos a melhor e mais completa cooperativa de flores e plantas do Brasil. Nossa moderna infraestrutura está preparada para expedir a produção de flores e plantas para todo o território nacional. Para cumprir a nossa missão de despertar bem-estar e emoção nas pessoas, contamos com a força do nosso ecossistema, estando alinhado aos princípios do cooperativismo. Valorizamos as pessoas, respeitamos a diversidade e contribuímos para o desenvolvimento do nosso setor e região.Junte-se à beleza das flores e plantas e faça parte de algo realmente especial.Seu florescimento profissional está aqui!Aqui na Cooperativa você contribuirá com:Atender Clientes e Cooperados, oferecendo suporte através de diversos canais de comunicação; Registrar e resolver reclamações de produtos, garantindo soluções rápidas e eficientes; Coletar informações detalhadas sobre reclamações, auxiliando na investigação e fornecendo orientações precisas; Acompanhar com os departamentos internos, garantindo resoluções colaborativas e uma experiência positiva para o cliente; Fornecer feedback regular aos clientes sobre o progresso e a resolução de suas solicitações, promovendo transparência; Colaborar com outras equipes, possibilitando uma experiência consistente para o cliente.Gerar relatórios de créditos quando necessário, mantendo registros precisos no sistema.Requisitos:Habilidades de Comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalhar sob pressão solucionando problemas de forma eficazCapacidade de gerenciar múltiplas tarefasHabilidades de empatia são essenciais para esta funçãoConhecimento em sistemas e pacote office Benefícios:Cartão AlimentaçãoRestaurante na EmpresaSeguro de VidaAssistência Médica UnimedAssistência OdontológicaBolsa auxílio Estudos (após 6 meses)Teleatendimento psicológico gratuitoOportunidade de crescimento profissionalAmbiente de trabalho dinâmico e desafiadorAcesso a Plataforma de Educação Corporativa