Assistente De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Formação
Ensino médio completo, preferencialmente com curso Técnico.
Experiência na área comercial com prospecção de clientes, visitas em empresas, pós
- vendas, técnicas de atendimento ao cliente, vendas e negociação, CNH B.
**Descrição**:
Realizar atendimento aos clientes, realizar a venda das atividades e serviços da instituição nas empresas, bem como realizar cadastros, inscrições, cancelamentos, recebimento de valores, objetivando a excelência no atendimento e o cumprimento da metas e diretrizes da instituição.
**Carga Horária**:
44H semanais
Segunda a sexta-feira (período vespertino e noturno)
Escala aos sábados (08h - 14h)
Salário
R$ 3.178,00
Benefícios
Previdência complementar - PREVISC; Plano de saúde, Seguro de Vida; Auxílio medicamentos ; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas
LOVELOCK, Christopher et al, Marketing de Serviços, Pessoas, tecnologia e estratégia,
Editora Pearson, 7ª edição.
ZEITHAML, Valarie et al, Marketing de Serviços, A empresa com foco no cliente,
Editora Bookman, 5ª edição. Capítulo 7.
BARRETO, Iná Futino, Edson Crescitelli. Marketing de Relacionamento como implantar e avaliar os resultados. Pearson Education do Brasil, 2013.
MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAR CLIENTES -Eduardo Paneto Goncalves,
Marina Baeta Espindola Machado, Ronaldo Marques
Manuais de Atendimento ao cliente.
Marketing de Relacionamento, pós
- vendas, venda de serviços.
Mais informações
Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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