**Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
- Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução.
- Buscar a resolução no 1º contato do cliente, caso não seja possível, encaminhar à área responsável, acompanhando a resolução.
- Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
**Requisitos e qualificações** Habilidades**:
Boa comunicação, organização e responsabilidade.
**Formação desejável**:
Ensino médio completo ou cursando superior.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:
No período de treinamento (aproximadamente 30 dias) o horário de trabalho será: 08h às 12h e 13h12 às 18h.
Após o treinamento, o horário de trabalho será: 12h às 15h e 16h às 21h de Segunda a Sexta-feira e 08h às 12h de Sábado.
Oportunidade para trabalhar presencialmente em Timbó/SC.
Cabos, uma nave, pessoas únicas e o compromisso com a conexão, reunindo todo mundo **em um só clique**.
O ano era 1997.
A estação espacial, Timbó/SC.
Nascemos de uma cultura voltada desde o início, às **pessoas**, **tecnologia** e a **inovação**.
Os valores presentes aqui como comprometimento com as pessoas, relacionamento transparente e honesto, conhecimento aplicado e compartilhado e crescimento coerente e eficaz, norteiam nosso jeitinho de ser.
Depois de anos de jornada, a nave permanece em uma constante **evolução**!
Os novos tripulantes embarcam a cada semana em busca de novas rotas e soluções, pois o ritmo é **agitadíssimo** e as metas de crescimento são **ousadas**.
Nosso time é engajado, unido, e **AMA** o que faz!
Almejamos não somente as estrelas, mas também, **conectar e facilitar a vida das pessoas todos os dias**.
Confira nossas oportunidades, suba a bordo da nossa nave e aproveite a jornada!