Realizar a conexão entre a empresa e os clientes, com o objetivo de fidelizá-los, mantendo a qualidade no atendimento e construindo um vínculo de longo prazo, efetuar atendimento técnico aos clientes, trabalhando com as interfaces internas para resolução de problemas.
- Realizar atendimento via telefone, omnichannel e presencial.
- Identificar necessidades específicas de cada cliente.
Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações.
- Prestar orientações necessárias e aplicar soluções possíveis relacionados à:
- Solicitação de cancelamento dos serviços;
- Troca de Plano de Velocidade;
- Acordo Financeiro em relação à pendências, conforme alinhado com setor financeiro
- Troca de vencimento
- Suspensão temporária
- Prevenção
- Solicitação de Desconto Indicação Assinante
- Solicitação para Baixa de Fatura
- Solicitação de Desconto
- Segunda Via de Boleto
- Solicitação de Troca de Titularidade
- Cobrança Indevida
- Conceder crédito ao cliente referente ao programa de indicação, conforme aprovação do setor financeiro
- Dúvidas sobre notas fiscais
- Analisar pendências do cliente quando no ato do cancelamento houver faturas em aberto e equipamentos em comodato.
- Negociar dívidas com clientes que querem reativar contrato, conforme orientação do setor financeiro.
- Acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços.
- Registrar todas as demandas dos clientes, encaminhando para o setor responsável caso necessário.
- Contribuir com ideias de melhoria para o processo de Relacionamento com o Cliente.
- Receber equipamentos devolvidos pelo cliente e realizar as devidas tratativas internas.
- Trabalhar na retenção do cliente.
- Realizar a classificação de OS (SLA).
- Realizar testes diversos, aprofundando junto ao cliente para encontro de soluções.
- Abrir OS para atendimento técnico presencial.
- Acompanhar o atendimento.
- Revisão de atendimento pós fechamento.
- Consultar sinais de equipamentos.
- Participar da escala de plantão de atendimento.