Somos a Tecnisa!Há mais de 46 anos estimulamos o pioneirismo e a inovação como diferenciais, atuando de forma integrada (incorporação, construção e vendas) e conquistando inúmeros prêmios e reconhecimentos.Fazemos parte de milhares de histórias, promovendo experiências encantadoras, acompanhando os nossos clientes nas etapas mais especiais de suas vidas.Somos inovadores, sustentáveis e conectados com o futuro.A empresa que faz os melhores lugares para morar, também é o melhor lugar para trabalhar.Somos GPTW pelo 2º ano consecutivo. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.E nesse momento estamos com oportunidade para Assistente de Relacionamento com Cliente.Nossos Assistentes são responsáveis por realizar o atendimento a clientes Tecnisa para sanar dúvidas, agendar vistorias, providenciar o envio de correspondências e peças de CRM aos clientes e a liberação das chaves dos empreendimentos, tudo dentro do prazo acordado em contrato, para manter a qualidade e satisfação dos clientes.Confira a seguir os requisitos da vaga e #vemsertecnisa.Realizar o atendimento telefônico com objetivo de sanar todas as dúvidas dos clientes sobre os empreendimentos, visando sempre a qualidade no atendimento;Após o recebimento da aprovação de crédito, verificar junto ao Departamento de Vendas ou DRC a entrega das chaves, envio de correspondências e peças de CRM aos clientes, para que a Assistência Técnica possa preparar a unidade para vistoria do cliente;Mediante vistorias aprovadas, chaves e termos de vistoria assinados, encaminhar ao DRC para lançamento no sistema Dynamics e planilhas de controles;Acompanhar o andamento das vistorias junto a Assistência Técnica ou Obra, para se manter informado dos prazos;Contato com os departamentos da empresa para verificação de contratos, cessões, distrato, entre outras informações dos empreendimentos;Desejável estar cursando Ensino Superior;Conhecimento básico de Microsoft Office, Orbium, Dynamics, WSIT e Vocalcom;Desejável boa comunicação verbal e escrita, boa postura profissional, ética, atenção e segurança na informação;Disponibilidade para trabalho 100% presencial;Benefícios:Convênio Médico;Convênio Odontológico;Vale Refeição;
#J-18808-Ljbffr