**_Quem nós somos?_**
A Pearson, maior empresa de aprendizagem do mundo busca uma equipe #GenteBoa para tornar a nossa missão e valores possíveis.
Estamos sempre reavaliando a forma como aprendemos, seja uma criança em nosso próprio ambiente ou uma comunidade de ensino ao redor do mundo.
Somos pessoas ousadas, pensadoras e inovadoras.
É o que nos motiva para explorar novas fronteiras em um ambiente que nos apoia como somos e nos inspira a sermos sempre melhores.
Ao pressionar os limites da tecnologia — e uns aos outros para superar esses limites — criamos sementes de aprendizagem que se tornam o catalisadoras das inovações do mundo, sejam essas pessoais ou globais, grandes e pequenas.
**Quem procuramos**:
**\#GenteBoa** que goste de se relacionar diretamente com os clientes, tenha facilidade em comunicação e paixão por servir, energia para trabalhar com entregas de metas diárias, facilidade com tecnologia e trabalho em equipe.
**Seu dia a dia como #GenteBoa**:
- Oferecer suporte para as equipes internas na resolução de casos no Salesforce.
- Relacionar-se com todas as áreas da companhia cobrando os casos para agilizar o retorno do chamado ao cliente.
- Gerir conflito entre clientes e as unidades com apoio das demais áreas da empresa.
- Atuar e acompanhar as marcas na plataforma Reclame Aqui.
- Consultar clientes e materiais no SAP.
- Abrir ticket para problemas sistêmicos.
- Efetuar ativo para os clientes apoiando as demais áreas.
- Apoiar na criação de artigos e criação de textos dos processos de atendimento para a estruturação do atendimento via 'chatbot'.
- Apoiar nas melhorias de processos e participar de treinamentos sobre novos produtos e processos.
- Ajudar os novos colaboradores da área.
**Para dar match com essa vaga, é importante que você tenha**:
- Fit com a cultura Pearson.
- Ensino médio completo.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Disposição e vontade para aprender.
- Ótima comunicação (oral e escrita).
- Bom relacionamento interpessoal.
- Resiliência para trabalhar com entrega de metas diárias.
- Habilidade em trabalhar bem em um ambiente dinâmico.
- Responsabilidade e comprometimento para trabalhar remotamente.
- Espírito de equipe.
- Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira das 10h às 18h12.
**Será bacana se você possuir também**:
- Cursando superior ou curso técnico.
- Experiência com trabalho remoto.
- Conhecimento em pacote office, Salesforce e SAP.
**Se você se encaixa no perfil e tem nossos valores, venha logo ser #GenteBoa!!
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**Job**: CUSTOMER SERVICE
**Organization**: English Language Learning
**Schedule**: FULL\_TIME
**Req ID**: 10180