**Quem Somos**
Fomos criados em 2016 e desde então, temos trabalhado para impulsionar o sucesso dos clientes com soluções logísticas inovadoras e eficientes. Utilizamos a tecnologia como aliada para proporcionar ao cliente atendimento segmentado e humanizado. Além disso, contamos com uma equipe que pensa fora da caixa e tem visão macro das necessidades do cliente, fazendo com que as questões e desafios do dia a dia sejam solucionadas com criatividade e rapidez
**Nossa Missão é**:Fornecer soluções de logística inovadoras e eficientes que impulsionam o sucesso de nossos clientes
**Nossa visão é**: Liderar o mercado nacional em soluções de logística inteligente e sustentável, sendo a escolha preferencial dos clientes;
**Nossos Valores**: Eles regem nossa conduta, portanto:
**Cliente**: Nossa razão de existir;
**Honestidade**: Não existe outra forma de agir e pensar;
**Diversidade**:Valorizamos a diversidade como um pilar fundamental de nossa cultura empresarial, promovendo inclusão e respeito em todos os aspectos de nossa organização;
**Meritocracia**:O resultado do nosso trabalho é o que define o nosso sucesso dentro da **Logtech Cargo;**
**Diversão**: Trabalhe duro, divirta-se ainda mais!
Estamos com uma posição para atuar como **Assistente de Relacionamento com o Cliente Júnior **em nosso escritório na cidade de Campinas. Se você se identificou, vem com a gente!
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou superior cursando/completo;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente com foco em resolução de problemas;
- Experiência com pacote office, especialmente com planilhas de excel;
- Boa digitação;
**SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA, SERÃO**:
- Realizar atendimento ao cliente, tratando das necessidades e dificuldades no processo logístico;
- Gerenciar reclamações e críticas dos clientes, buscando soluções e garantindo que suas preocupações sejam tratadas adequadamente;
- Corrigir inconformidades dos pedidos: verificar e resolver problemas relacionados a pedidos, como erros de entrega, atrasos, avarias;
- Acompanhar veículos desde o final do carregamento até a entrega final, sempre se comunicando com o cliente e mantendo-o atualizado do processo da carga;
- Prevenir estrategicamente possíveis problemas, além de resolver questões existentes;
- Trabalhar proativamente para evitar problemas futuros, antecipando necessidades e melhorando os processos de atendimento ao cliente.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
- Capacidade de análise e interpretação de dados;
- Capacidade de negociação e resolução de conflitos;
- Senso de responsabilidade e urgência;
- Organização do tempo;
- Adaptabilidade;
- Ser dinâmico e proativo;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita.