Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Ml Consultora De Atendimento E Vendas

O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico)....


Desde Maislaser By Ana Hickmann - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Atendente De Alarme

**Atendente de Alarme****HORÁRIO**:- 12x36 das 05h às 17h**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:- Ensino Médio Completo- Formação de vigilante atualizada- CNH A - Práti...


Desde Embrasp Segurança Patrimonial - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Recepcionista

**Jeito DaVita**- O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir um...


Desde Davita Tratamento Renal - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Barman

Status:- Acompanhe o STATUS dessa vaga, logo abaixo!- Registrado em:- 14/02/2024- Cidade:- Blumenau - SC- Bairro:- Centro- Salário:- Não informado- Horário:-...


Desde Emprego Vale Do Itajaí - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Assistente De Relacionamento Com O Cliente | Timbó

Assistente De Relacionamento Com O Cliente | Timbó
Empresa:

Unifique


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONO Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O nosso principal objetivo é garantir que o cliente esteja satisfeito com nosso serviço e atendimento, para que ele tenha uma excelente experiência conosco. Para que isso aconteça, treinamos os novos integrantes da equipe para ter um conhecimento sobre o funcionamento geral dos processos, orientações e obrigações de uma empresa de telecomunicações. Se você tem vontade de aprender e ajudar pessoas, pode mandar currículo sem medo de ser feliz! =DEsta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAtender clientes através dos canais de comunicação: telefônico, presencial, e-mail, redes sociais e chat, ouvir/ler o relato do cliente, cadastrando todas as informações de forma adequada no sistema de HelpDesk.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução.Buscar a resolução no 1º contato do cliente, caso não seja possível, encaminhar à área responsável, acompanhando a resolução.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSHabilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade.Formação desejável:Ensino médio completo ou cursando superior.ADDITIONAL INFORMATIONHorário de trabalho: 08h às 12h e das 13h12 às 18h, de Segunda a Sexta-feiraOportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SCJunte-se ao futuro. Conecte pessoas.Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro?


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Relacionamento Com O Cliente | Timbó
Empresa:

Unifique


Built at: 2024-05-20T19:57:56.953Z