Net turbo Telecom.
Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.
Atuamos a mais de 16 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.
Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.
A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.
Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!
Quais serão seus desafios: 1.
Responsável pela redução do churn- cancelamentos de clientes; 2.
Responsável pelo processo de negociação e/ou processo de desligamento do cliente com informações via sistema de ticket; 3.
Responsável por acompanhar as reclamações e dúvidas dos clientes até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias na empresa; 4.
Responsável pela abertura de chamados dos clientes e acompanhamento dos mesmos até a solução; 5.
Responsável por contatos e pesquisa de satisfação aos clientes após ativação dos contratos ou UPGRADES; 6.
Responsável por validação e conferencia do contrato do cliente x sistema da empresa; 7.
Responsável por relacionamentos presencial ou on line ou por telefone com os clientes da base; 8.
Responsável por executar Pesquisa de satisfação NPS; 9.
Responsável por atualização de dados dos clientes nos sistemas da empresa; 10.
Desenvolver propostas comerciais quando necessário e imputar dados em sistemas da empresa; 11.
Responsável por avaliar problemas recorrentes dos clientes e criar soluções para resolvê-los, sugerir soluções práticas e rápidas; 12.
Apoio ao Fórum de Pós Vendas com analises dos clientes; 13.
Responsável por realizar atendimentos a todos os clientes que procurarem pelo nosso setor; 14.
Apoio a todas as áreas da empresa em atendimentos telefônicos ou on line ou presencial quando necessário; 15.
Interagir com todos os setores da empresa com a finalidade de gerar tratativas para atendimento aos clientes; 16.
Auxiliar o gestor imediato na elaboração de estudos sobre clientes conforme solicitado; 17.
Responsável no levantamento de informações para preenchimento dos indicadores do setor, interagindo com o gestor da área, visando a composição do mesmo; 18.
Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda, conservação dos materiais e patrimônios da empresa; 19.
Responsável por cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa; 20.
Participar das reuniões para discussão de assuntos relacionados ao setor, sempre que necessário; 21.
Respeitar e manter a confidencialidade das informações pertinentes a empresa e ao setor de atuação; 22.
Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho; 23.
Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a critério do gestor; REQUISITOS Ensino Superior Cursando em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins.
Experiência mínima de 2 anos na área.
Conhecimento Intermediário em Informática: Word, Excel.
DESEJÁVEL Curso de Atendimento ao Cliente.
Power Point