Já pensou em contribuir com uma das Edtechs que mais crescem no país e fazer a diferença na vida profissional e financeira de milhares de pessoas? Somos o Concurseiro Zero 1, Programa Preparatório líder em aprovações nos dois nichos de concursos públicos que atuamos: Para quem tem nível superior em qualquer área e deseja ingressar nas Forças Armadas (Marinha, Aeronáutica e Exército) Para quem é engenheiro(a) e deseja ingressar nas Forças Armadas ou em instituições civis (Petrobras, Transpetro, entre outros...) Estamos em busca de pessoas que, assim como nós, acreditam que as pessoas merecem trabalhar com aquilo que amam e serem bem remuneradas por isso. Nosso time tem a missão de contribuir com a preparação e ingresso em uma carreira estável aos nossos alunos, possibilitando reconhecimento, realização e mobilidade econômica, exercendo assim, nossa responsabilidade social. Em 6 anos de existência já ajudamos mais de 800 alunos a conquistarem suas aprovações nos principais concursos de suas áreas. Para conhecer melhor nossa história e entender a transformação real que geramos na vida de nossos alunos (e também se preparar para as próximas etapas do processo seletivo): Assista a esse documentário(https://www.youtube.com/watch?v=aGv__VveWgI); Leia os depoimentos no google reviewsde nossa página (https://g.co/kgs/jMhSmw); Visite nossas redes sociais (@concurseirozero1_oficiale @concurseirozero1_engenharia) Atividades: Realizar o atendimento dos tickets de suporte (N1); Responder às dúvidas dos alunos nas comunidades digitais e canais de comunicação (Telegram, comunidade, zero 1 app, plataforma) Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões nos canais e softwares utilizados pela empresa Facilitar o sucesso do cliente com a solução contratada Apresenta propostas e acompanha o avanço do cliente rumo aos objetivos deles Documentar o processo interno (playbooks para o time); Elaborar artigos com perguntas frequentes e monitorar as atualizações FAQ; Apresentar e executar insights para melhoria contínua, conversando com com outras áreas para conseguir desbloquear o sucesso do aluno Monitorar o engajamento dos cursos online e criar estratégias para melhorar o engajamento - trabalho coletivo. Horário da vaga: Das 13h00 às 21h30. De segunda à Sexta (44h) Requisitos: Já ter trabalhado com algum software de atendimento ao cliente respondendo tickets; Boa comunicação escrita e oral; Bom relacionamento interpessoal; Excelente capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; Capacidade analítica; Boa comunicação e habilidades organizacionais; Forte senso de responsabilidade e dono das demandas e projetos. Diferenciais: Métricas; KPI s; análise de dados.