Assistente De Relacionamento

Detalhes da Vaga

Sobre a iCred: Somos uma Fintech que vai além de soluções digitais de crédito. Orientamos e apoiamos os nossos parceiros na tomada de decisões e isso faz com que a nossa rede esteja cada vez mais sólida e nossos clientes mais satisfeitos. Nos dedicamos ao máximo para que haja uma comunicação simples, próxima e sem barreiras. E para continuarmos nos dedicando cada vez mais em garantir a satisfação de nossos parceiros e clientes, estamos em busca de um (a) Assistente de Relacionamento. Missão do Cargo: Como Assistente de Relacionamento, você será responsável promover a iCred e os nossos produtos junto aos nossos parceiros, através do relacionamento com gestores e promotoras, garantindo que eles obtenham o máximo valor das soluções oferecidas pela iCred. Atuando como um elo de confiança, você contribuirá para o fortalecimento das relações comerciais, sempre alinhado aos nossos valores.   Principais Responsabilidades:      Estabelecer e manter relações sólidas com gestores comerciais, atuando como ponto de contato principal.    Identificar novas oportunidades de negócios, promovendo as soluções da iCred de forma assertiva e consultiva.    Garantir que os gestores e parceiros compreendam e aproveitem plenamente os benefícios das nossas soluções digitais.    Acompanhar indicadores de performance dos parceiros, sugerindo melhorias e estratégias para otimização dos resultados.    Colaborar com equipes internas para alinhar as necessidades dos parceiros com os serviços oferecidos pela iCred.   Requisitos:      Experiência em atendimento ao cliente ou em áreas relacionadas. Considerado diferencial se em ambientes digitais ou fintechs.    Habilidades de comunicação clara e eficaz, com foco em construir relacionamentos de longo prazo.    Capacidade de identificar oportunidades de negócio.    Familiaridade com CRM e plataformas digitais de gestão, além do Office ou ferramentas do Google.    Trabalho em equipe, com foco em nossos valores.    Ser diligente.    Desejável cursando ensino superior em Gestão Comercial, Administração, Marketing, Comunicação ou afins.   O que Oferecemos: · Ambiente de trabalho dinâmico e inovador. · Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. · Integração em uma equipe que valoriza a comunicação transparente e o compromisso com os resultados. · Salário compatível com o mercado; · Premiação por metas; · Vale Alimentação (R$ 24,00/dia); · Auxílio Combustível (conforme Política interna); · Convênio Médico e Odontológico (após período de experiência); ·  Day Off no mês do aniversário (conforme Política interna).   Vem fazer parte da fintech que está revolucionando o mercado de crédito digital. Inscreva-se agora.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom

Como membro da equipe do restaurante da rede Atlântica, o(a) Garçom será responsável por manter o mais alto padrão de atendimento, trazendo com isso a satisf...


Atlantica Hospitality International - Sergipe

Publicado 12 days ago

Auxiliar Técnico Em Refrigeração - Aracaju - Se

Atribuições: Central da Refrigeração **Requisitos** **Requisitos**: Veículo próprio (carro ou moto) **Jornada de trabalho** Jornada de trabalho: Horário ...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 12 days ago

Estágio Em Ensino Médio (Atendimento) Estagiário

Auxiliar no atendimento ao público e cadastro de fichas; Apoiar nas vendas; Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo; Ajudar no agendamento de atend...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 12 days ago

Garçom Clt - Aracaju - Se

Atender clientes Servir alimentos e bebidas Preparo de drinks **Requisitos** Ensino Médio Completo Experiência em atendimento Experiência em preparo de dri...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-14T07:55:33.508Z