Assistente De Relacionamento

Detalhes da Vaga

Sobre a iCred**:Somos uma Fintech que vai além de soluções digitais de crédito**. Orientamos e apoiamos os nossos parceiros na tomada de decisões e isso faz com que a nossa rede esteja cada vez mais sólida e nossos clientes mais satisfeitos.

Nos dedicamos ao máximo para que haja uma comunicação simples, próxima e sem barreiras.

E para continuarmos nos dedicando cada vez mais em garantir a satisfação de nossos parceiros e clientes, estamos em busca de um (a) **Assistente de Relacionamento**.

**Missão do Cargo**: Como Assistente de Relacionamento, você será responsável promover a iCred e os nossos produtos junto aos nossos parceiros, através do relacionamento com gestores e promotoras, garantindo que eles obtenham o máximo valor das soluções oferecidas pela iCred. Atuando como um elo de confiança, você contribuirá para o fortalecimento das relações comerciais, sempre alinhado aos nossos valores.

**Principais Responsabilidades**:

- Estabelecer e manter relações sólidas com gestores comerciais, atuando como ponto de contato principal.
- Identificar novas oportunidades de negócios, promovendo as soluções da iCred de forma assertiva e consultiva.
- Garantir que os gestores e parceiros compreendam e aproveitem plenamente os benefícios das nossas soluções digitais.
- Acompanhar indicadores de performance dos parceiros, sugerindo melhorias e estratégias para otimização dos resultados.
- Colaborar com equipes internas para alinhar as necessidades dos parceiros com os serviços oferecidos pela iCred.

**Requisitos**:

- Experiência em atendimento ao cliente ou em áreas relacionadas. Considerado diferencial se em ambientes digitais ou fintechs.
- Habilidades de comunicação clara e eficaz, com foco em construir relacionamentos de longo prazo.
- Capacidade de identificar oportunidades de negócio.
- Familiaridade com CRM e plataformas digitais de gestão, além do Office ou ferramentas do Google.
- Trabalho em equipe, com foco em nossos valores.
- Ser diligente.
- Desejável cursando ensino superior em Gestão Comercial, Administração, Marketing, Comunicação ou afins.

**O que Oferecemos**:

- Ambiente de trabalho dinâmico e inovador.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Integração em uma equipe que valoriza a comunicação transparente e o compromisso com os resultados.
- Salário compatível com o mercado;
- Premiação por metas;
- Vale Alimentação (R$ 24,00/dia);
- Auxílio Combustível (conforme Política interna);
- Convênio Médico e Odontológico (após período de experiência);
- Day Off no mês do aniversário (conforme Política interna).

**Vem fazer parte da fintech que está revolucionando o mercado de crédito digital. Inscreva-se agora.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom

Como membro da equipe do restaurante da rede Atlântica, o(a) Garçom será responsável por manter o mais alto padrão de atendimento, trazendo com isso a satisf...


Atlantica Hospitality International - Sergipe

Publicado 12 days ago

Auxiliar Técnico Em Refrigeração - Aracaju - Se

Atribuições: Central da Refrigeração **Requisitos** **Requisitos**: Veículo próprio (carro ou moto) **Jornada de trabalho** Jornada de trabalho: Horário ...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 12 days ago

Estágio Em Ensino Médio (Atendimento) Estagiário

Auxiliar no atendimento ao público e cadastro de fichas; Apoiar nas vendas; Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo; Ajudar no agendamento de atend...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 12 days ago

Garçom Clt - Aracaju - Se

Atender clientes Servir alimentos e bebidas Preparo de drinks **Requisitos** Ensino Médio Completo Experiência em atendimento Experiência em preparo de dri...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-14T08:11:41.502Z