Proporcionar um atendimento humanizado, alinhado aos padrões de qualidade da Printi. O foco é um diálogo atencioso e acolhedor, fornecendo informações sobre produtos, serviços e esclarecendo dúvidas técnicas. Garantir o registro claro e objetivo dos dados e informações dos clientes no sistema, assegurando organização e confiabilidade para consultas e demais atividades nas diferentes áreas da Printi. Abordar as insatisfações dos clientes de forma assertiva, garantindo compreensão do histórico e das ocorrências, além de definir ações para solucionar problemas e irregularidades. Manter-se atualizado sobre as mudanças nos produtos e serviços da Printi, a fim de oferecer informações precisas aos clientes. Oferecer suporte às áreas internas, fornecendo as informações necessárias para o atendimento e continuidade dos trabalhos que dependem de soluções do setor de relacionamento com o cliente. Seguir o plano estratégico e as ações delineadas pela liderança, mantendo foco e dedicação ao trabalho em equipe para o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos. Requisitos Ensino superior completo ou cursando Experiência com atendimento ao cliente Será um diferencial ter experiência no mercado gráfico e possuir conhecimento em Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Corel Draw Benefícios Acesso à plataforma Vittude para cuidar da sua saúde mental. Auxílio creche, um suporte essencial para as mamães. Day Off no dia do seu aniversário, para celebrar seu dia especial como merece. Desconto de 20% nos produtos da Printi para você aproveitar. Participação nos lucros e resultados. Plano médico e odontológico Amil para cuidar de você e sua família. Seguro de Vida. Total Pass, para garantir um estilo de vida saudável e equilibrado, para você e seus dependentes. Trabalho remoto, porque confiamos na autonomia com responsabilidade. Vale alimentação/refeição, disponibilizado num cartão flexível. Vale infra, um valor extra para te ajudar nas despesas de internet.