Job descriptionInspirados e motivados pela pedagogia salesiana, difundida através dos sonhos de Dom Bosco e seus apoiadores, somos agentes transformadores através do amor, educação, e da fé em nossa geração. É neste espírito de acolhimento que viemos lhe convidar a integrar a família salesiana.
O Assistente de Relacionamento será responsável por manter e fortalecer o relacionamento com clientes, fornecendo suporte e atendimento de alta qualidade. Este profissional atuará como ponto de contato principal, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes.
Main responsibilitiesIdentificar potenciais empresas clientes/parceiros para o serviço da unidade e visita-los para apresentar o trabalho desenvolvido; Realizar visitas para fidelização do cliente/parceiros e prospecção de novos; Criar e manter cadastro atualizado dos potenciais clientes/parceiros e apresentar à diretoria da unidade relatórios do trabalho realizado de captação; Dar suporte à promoção de parcerias para eventos e para os serviços da Unidade. Apoiar na organização de ações e eventos internos e externos; Zelar pela visibilidade da atuação da Instituição na sociedade, propondo e divulgando trabalhos em meios de comunicação e eventos diversos, de modo a garantir novas parcerias; Monitorar os resultados do trabalho de captação e desenvolver ações buscando o fortalecimento do relacionamento com os clientes/parceiros; Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de?manter?boas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente; Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pelo Gerente (Administrativo-Financeiro), obedecendo às normas e procedimentos da Instituição com qualidade e segurança; Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Participar de grupos de formação humana, social e espiritual, juntamente com os demais colaboradores/educadores da Instituição, visando à discussão e reflexão de temas pertinentes, assim como a preservação da Salesianidade; Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade, quando solicitado. Requirements and skillsEnsino médio completo, preferencialmente com curso superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções similares.Excelente comunicação verbal e escrita.Habilidade em resolver problemas e lidar com situações de conflito.Conhecimento em ferramentas de CRM e Microsoft Office.Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente. Additional informationA Inspetoria São João Bosco, Salesianos, não realiza o processo seletivo por empresas terceiras. Todos os processos de recrutamento são realizados diretamente pelas unidades sem a necessidade de investimento financeiro. Todas as nossas oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
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