Descrição da vagaEstamos em busca de um(a) Assistente de Relacionamento para entregar conosco atendimento de alta qualidade a nossos clientes nacionais e do exterior. Se você deseja realmente fazer a diferença, envie seu currículo para nós!
Responsabilidades e atribuiçõesSuas principais atividades: Realizar atendimentos e organização das demandas regulares da área, suprindo casos de menor complexidade nos produtos Agriness, pelos canais de atendimento disponíveis (telefone, chat/Whatsapp, e-mail), buscando satisfação acima de 95%.Coletar e disponibilizar dados brutos sobre a operação (dados de produtividade, de acessos, de pesquisas com clientes, etc) através das ferramentas de trabalho disponíveis para apoio na análise dos colegas mais experientes.Realizar habilitações de produtos e liberações de acesso para produtos da plataforma Agriness, pelos sistemas internos, para manter o cliente com acesso à gestão.Apoiar operações administrativas com interação e acesso aos demais times na empresa, pelas ferramentas corporativas disponíveis.Realizar atualização de base de conhecimento interna e pública, fortalecendo autonomia para clientes e nossos times.Acompanhar treinamentos com clientes para apoiar com questões que necessitem de redirecionamento interno, além de já estar se capacitando nestes momentos.Requisitos e qualificaçõesÉ essencial que você apresente: Inglês/espanhol suficiente para conduzir uma conversa ao vivo por texto.Vontade de aprender, se desafiar.Gostar de ensinar e conversar profissionalmente com pessoas, por voz e não somente escrita.Ser um bom ouvinte para apoiar com maestria cada Cliente Único.Ensino superior em andamento ou concluído.Conhecimento em customer success e/ou support.Organização, curiosidade e habilidade para múltiplas tarefas diárias.Informações adicionaisO que você vai encontrar: Trabalho HíbridoHorário de trabalho de segunda a sexta-feira, com 2 horas de intervalo (40 horas semanais)Cartão de benefícios flexíveis com bandeira VisaFolga no dia do aniversário1×1, avaliação de Feedbacks e PDIsMovimentação por méritos e promoçõesPrograma de idiomasAssistência MédicaAssistência OdontológicaPrevidência PrivadaTodos os candidatos são considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.
Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Teste de PerfilEtapa 3: Entrevista People e LíderEtapa 4: CaseEtapa 5: PropostaEtapa 6: Contratação
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