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Detalhes da Vaga

REQUISITOS: Nível superior em curso em Administração, Marketing, Secretariado Executivo ou área afins; Possuir experiência no cargo / área; Possuir conhecimento no Pacote Office (Excel básico / Intermediário); Possuir conhecimento em processos administrativos. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Realizar suas atividades conforme o Projeto Político Pedagógico, o Código de Conduta e o carisma institucional; Participar da elaboração do Projeto Político Pedagógico institucional, contribuindo para a construção coletiva e comprometendo-se com uma prática condizente com as premissas nele estabelecidas; Vivenciar e disseminar a cultura organizacional (missão, valores e visão) junto à sua equipe e aos demais educadores; Participar das reuniões, formações e comprometer-se com seu desenvolvimento profissional; Auxiliar a equipe do setor na execução de suas atividades; Realizar atendimento de interessados em informações do colégio (presencial, ligação, e-mail); Apresentar a escola às famílias de novos alunos, mediante necessidade; Acompanhar e atualizar a agenda de atendimento às famílias e encontro com os Serviços (visita guiada e atendimento pedagógico); Encaminhar à Coordenação Geral de cada nível os casos que apresentarem situações específicas; Encaminhar ao Serviço Social às famílias que desejarem esclarecimentos sobre concessão de desconto escolar; (redefinir fluxo Fortaleza e Eusébio) Realizar gestão dos atendimentos através do CRM (mudar etapa dos interessados no processo, verificar se as mensagens automáticas estão atualizadas e ativas); Criar régua de relacionamento e acompanhar o envio mensal, junto ao setor de comunicação; Organizar, validar e acompanhar o calendário das etapas de Ingresso; Disseminar comunicação interna dos processos de Ingresso; Encaminhar, junto ao setor de comunicação, os materiais de campanha e comunicados institucionais relativos ao Ingresso; Manter o Setor de Comunicação atualizado sobre o processo de ingresso, de modo a garantir informações atualizadas no site; Acompanhar o processo de criação e envio às famílias dos materiais do Processo de Ingresso e Matrícula de novos alunos, incluindo publicação nas redes sociais (informações do início do ano letivo, lista de material didático e informativo do fardamento escolar); Acompanhar reserva e matrícula on-line, dando suporte às famílias; Acompanhar e atualizar o número de vagas disponíveis por série, considerando inclusive os processos em análise no Serviço Social; Acompanhar, monitorar e validar a documentação enviada (entrar em contato com as famílias informando pendências e prazos); (validar processo de matrícula de novos alunos realizado pela secretaria - diferente da Rede) Manter comunicação com as famílias de novos alunos de acordo com a necessidade; Acompanhar os indicadores de Captação e Fidelização, elaborando relatórios das etapas do processo de matrícula (de acompanhamento das visitas, processo de Ingresso e efetivação de matrículas e rematrículas); Enviar a pesquisa de 'Acompanhamento às Famílias de Novos Alunos', realizando os encaminhamentos necessários (aproximadamente um mês após o início das aula); Realizar análise estratégica da jornada das famílias de novos alunos e propor atualização dos processos; Desenvolver ações de pós-venda educacional, mantendo contato com as famílias de novos alunos - acompanhamento do primeiro ano do aluno; Acompanhar as etapas de aplicação, tratativas e tabulação de dados da pesquisa de satisfação NPS (famílias e alunos); Direcionar encaminhamentos levantados em pesquisas para as áreas envolvidas nos processos; Participar ativamente das reuniões de alinhamento (Equipe de matrícula, Follow-Up e GTs); Realizar abertura de chamados internos; Assessorar e manter o gestor imediato informado e atualizado nos assuntos relativos ao Relacionamento; Elaborar relatórios, gráficos, planilhas, controles e tabulação de dados referentes ao setor de relacionamento e seus processos; Promover a formação para funcionários técnico-administrativos e Sempre Alunos; Acompanhar os processos de Relacionamento da unidade. Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 2.359,27 Plano de Saúde (Opcional I Adesão); Plano Odontológico (Opcional I Adesão); Vale Alimentação (R$ 18,00 dia c/ desconto de 5% CCT); Vale Transporte (CLT); Bolsa de Estudo 100% para os filhos. JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Sexta: 07h00 às 17h00 (com 1 hora de almoço) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:20:00.687Z