Workplace: São José dos Campos - SPO seu conhecimento pode nos ajudar muito.
Entretanto, queremos mais do que isso.
Buscamos pessoas que trabalhem, diariamente, com a certeza de que tudo o que fazem é superimportante e impacta a vida de muitas pessoas.Responsabilidades:Atender ao público-alvo por meio de e-mail, WhatsApp e telefone.Analisar as demandas solicitadas, que podem ser dúvidas, reclamações ou solicitações dos pais e responsáveis por comprar o material escolar por meio da plataforma.Sinalizar à liderança sobre o mal funcionamento da plataforma ou gargalos de processos.Encaminhar e realizar o acompanhamento de casos que possuem tratativas internas ou com o fornecedor e dar devolutiva sobre status ao solicitante.Participar dos treinamentos sobre a plataforma e sobre os processos internos que envolvem o Relacionamento.Registrar devidamente os atendimentos em nosso CRM.Identificar atendimentos indevidos de escolas e direcionar para a fila correta de atendimento.Requisitos:Conhecimento básico em pacote office, CRMs e ferramentas de atendimento.Facilidade no entendimento e aderência aos procedimentos adotados para o atendimento.Ótima comunicação verbal e escrita.Empatia, senso de urgência e de priorização e foco no encantamento do cliente sempre, tanto na forma do atendimento quanto na entrega de sua demanda.Conhecimento sobre processos de e-commerce será um diferencial.Processo Seletivo:Entrevista com o RHEntrevista com o GestorSobre Nós:Fazemos parte do grupo de pessoas que acredita que a Educação transforma, constrói e reconstrói realidades.
Desde 1993, tudo o que fazemos é pensando no amanhã, no futuro das próximas gerações.
O nosso método de ensino tem impactado a vida de muitos jovens em Campinas, São José dos Campos e São Paulo, onde estão localizadas as nossas unidades próprias, e em diversas cidades brasileiras por meio das nossas escolas parceiras.
Somos um grande time de pessoas convictas no poder extraordinário da Educação e que ama o que faz.
Junte-se a nós nessa incrível jornada!
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