**Quais serão seus desafios**:
Reduções de cancelamento e aumento da satisfação dos clientes da empresa.
**ATIVIDADES**
1. Apoiar na redução do churn
- cancelamentos de clientes;
2.Ajudar no processo de negociação e/ou processo de desligamento do cliente com informações via sistema de ticket;
3.Apoiar nas reclamações e dúvidas dos clientes até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias na empresa;
4.Abrir os chamados dos clientes e acompanhar os mesmos até a solução;
5.Realizar contatos e pesquisa de satisfação aos clientes após ativação dos contratos ou UPGRADES;
6.Apoiar na conferência do contrato do cliente x sistema da empresa;
7.Realizar a pesquisa de satisfação NPS;
8.Atualizar dados dos clientes nos sistemas da empresa;
9.Ajudar nas propostas comerciais, quando necessário, e imputar dados em sistemas da empresa;
10.Apoiar nos atendimentos a todos os clientes que procurarem pelo setor;
11.Apoiar a todas as áreas da empresa em atendimentos telefônicos ou on line ou presencial quando necessário;
12.Interagir com todos os setores da empresa com a finalidade de gerar tratativas para atendimento aos clientes;
13.Auxiliar o gestor imediato na elaboração de estudos sobre clientes conforme solicitado;
14.Levantar informações para preenchimento dos indicadores do setor, interagindo com o gestor da área, visando a composição do mesmo;
**Requisitos**:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins.
Pacote office Básico, Word, Excel, Internet e Power Point;
**DESEJÁVEL**
Curso de Atendimento ao Cliente
**BENEFÍCIOS**
- Adiantamento de salário
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Bonificação
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale refeição
- Vale transporte
- Assistência odontológica
- Estacionamento
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês