A Best Talents é uma consultoria de Recursos Humanos especializada em Recrutamento & Seleção, Atendimento Psicanalítico Corporativo e Individual, Treinamentos e outras Soluções em Rh estratégico e Gestão de Pessoas. Atendemos demandas em todos os níveis hierárquicos das áreas administrativas, técnicas, operacionais e gerenciais para pequenas, médias e grandes empresas. Oferecemos soluções específicas para nossos clientes de acordo com suas necessidades de maneira ágil, personalizada e humanizada, através de uma equipe de profissionais especializados com amplo conhecimento de mercado e expertise, que atuam há mais de 12 anos no desenvolvimento de pessoas e processos. /n Ensino Médio Completo, nível técnico será diferencial; Experiência e conhecimento dos processos dentro de uma empresa de saúde e segurança; Experiência em relacionamento ao Cliente; Experiência com a legislação trabalhista, NRS e e-Social; Conhecimento do sistema SOC. /n Realizar reuniões com os clientes periodicamente com o intuito de acompanhar a jornada do cliente, inserindo as informações no sistema SOC; Responsável pelo acompanhamento da satisfação dos clientes pelas plataformas digitais (Google) e redes sociais; Analisar solicitação do cliente e executar as ações necessárias para solucionar o problema em sua causa raiz; Preparar relatórios de exames vencidos e a vencer e gerar indicadores para acompanhar a evolução; Controlar o planejamento de campanhas para realização dos exames periódicos; Realizar reuniões de pós-venda com os clientes recém-chegados com o objetivo de orientar sobre os primeiros passos; Solicitação de transferência de prontuários para prestadores anteriores; Responsável pelo acompanhamento de prontuários de novos clientes; Responsável pela auditoria e envio de prontuários aos clientes que realizarem o cancelamento de contrato; Identificar tendências e oportunidades de melhoria com base nos dados analisados e antecipar as necessidades dos clientes; Resolver proativamente em conjunto com outros setores, problemas e desafios, garantindo a satisfação e retenção dos clientes; Coletar e transmitir feedbacks dos clientes às equipes internas para impulsionar melhorias contínuas.