Sobre a Oportunidade
• O trabalho será focado em ligações telefônicas e mensagens de WhatsApp, seguindo scripts de orientação e abordagem específicos para cada caso.
Outra importante função do CRC será fazer o pós-venda com os pacientes que já se relacionaram, mantendo-se próximo e passando confiança para o/a cliente.
O CRC seguirá um protocolo de qualidade para primeira consulta, para garantir uma experiência marcante a todos os pacientes.
Atividades diárias principais:
Ligações telefônicas;
Mensagens de relacionamento;
Relatório de atividades e resultados;
Recepção dos pacientes agendados e acompanhamento de sua avaliação;
No final do mês, será feito um relatório único de resultados, que será considerado no planejamento do mês seguinte.
O CRC participará da construção do planejamento de Marketing da unidade, para agregar com suas percepções.
Esse planejamento deverá ser trimestral, com ajustes mensais feitos no final do mês em relação ao próximo.
Escala:
Seg a sex das 09:00 às 12:30 e 13:30 às 18:00 e sábados das 09:00 às 13:00.
Requisitos:
• Organização
• Atendimento ao Público (Interno e externo)
• Proatividade
• Comunicação Verbal e Assertiva
Nós do Grupo Clínicas Inteligentes estamos presentes no mercado há mais de 39 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país.
Com unidades em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.
Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível.
Somos apaixonados pelo que fazemos.
Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.
#J-18808-Ljbffr