Que tal essa vaga para Assistente de Relacionamento ao Cliente na maior empresasa do Setor de Alimentos e Bebidas do Mundo?Oportunidade para atuar como TEMPORÁRIO inicialmente.Missão da posição: Será responsável por tratativas de ocorrências LOGÍSTICAS junto aos clientes ( referente à entregas - atrasos, erros, horários, conferencia de dados de pedidos, etc); Fará controle dos agendamentos das Entregas / Coleta junto aos Clientes nos mais diversos momentos / demandas; Atualizará e preencherá dados - informações, seja em Sistema e/ou controle em Excel para reportes à Gestão; Poderá atuar e dar suporte com consolidação de relatórios para Gestão / focais da área; Demais atividades pertinentes / conectadas à posição.Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO: Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, Logística, Gestão Empresarial, etc; Experiência com Logísticas / tratamento de rotinas da área.Excel Intermediário - fará consultas de clientes / informaçoes e relatórios - PROCV - PROC – C / Tabela Dinâmica.Desejável: Experiência com Sistemas Logísticas – SAP, Totvs, etc.Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Estaçã João Dias.Remuneração e Benefícios: Remuneração: R$ 2.480,00 Benefícios: Assistência Médica AMIL Enfermaria: Sem desconto – Não extensiva para Vale-Refeição: R$ 609,50/ mês – 20% sobre o valor Seguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul.Horário de trabalho: Segunda a sexta das: 08:00 ás 17:00 e Sabado das: 08:00 aso 12:00 Faça já seu cadastro.**Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo** Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Assistente