Somos uma empresa no ramo de telecomunicações, atualmente com 4 sedes. 1 em Magé e 3 em Belford Roxo.Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade. Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada. Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas.Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos. Capaz de conectar pessoas com inovações.O QUE VALORIZAMOS? - Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso. - Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercado - Prioridade:Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes. - Agilidade na prestação de serviço:Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto - Prática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro. - Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar. - Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes. ALGUMAS ATIVIDADES DO CARGO: Abrir e fechar o PDVA; Manter o PDVA limpo e organizado; Recepcionar o cliente, com cumprimentos e sorrisos; Realizar a emissão de boletos; Desbloqueio de acesso do cliente mediante pagamento da fatura em aberto; Negociar débitos de pagamento e encaminhar solicitação para área responsável acompanhar; Examinar os motivos de reclamações do cliente visando evitar o cancelamento do serviço; Providenciar o cancelamento dos serviços caso não haja mais como manter o cliente; Oferecer as campanhas promocionais para clientes; Esclarecer informações gerais sobre os serviços que constam no portfólio da empresa; Executar os procedimentos de vendas de serviços assim como: upgrade de planos, migração de tecnologia, e adição de serviços a planos existentes; Registrar reclamações dos clientes e encaminhar para área responsável; Prestar suporte ao cliente sem acesso aos serviços contratados; Registrar e encaminhar para área demandante troca de titularidade e efetuar alterações como: mudança de ponto dentro da unidade residencial ou comercial e mudança de endereço; Equipamentos para configuração abrir o atendimento e encaminhar para área responsável; Organizar o atendimento de maneira que evite um tempo de espera que supere o determinado pela empresa para que o cliente seja atendido; Identificar oportunidades de negócios em cada atendimento feito ao cliente; Manter o PDVA devidamente provido de materiais de divulgação tais como panfletos, banners e outros recursos visuais; Consultar seu gestor direto em casos onde dependa de apoio para atender o cliente em suas demandas; Lançar agendamentos de serviços a serem executados, migração de tecnologia e outros; Encaminhar ao time da célula de Suporte Básico ao Cliente as demandas a ela pertinentes;