ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO REMOTO
Localização: Brasil - Campo Bom
Tipo de tempo: Kokopäiväinen
Publicado em: Julkaistu eilen
Data limite para se candidatar: 31. lokakuuta 2024 (Hakuaikaa jäljellä 13 päivää)
ID da requisição do trabalho: JR013997
Ota askel eteenpäin ja anna Edenredin yllättää sinut.
Toimitamme joka päivä innovatiivisia ratkaisuja, jotka parantavat miljoonien ihmisten elämää ja yhdistävät työntekijät, yritykset ja kauppiaat ympäri maailmaa.
Tiedämme, että sinulla on sata tapaa kasvaa. Meillä voit laajentaa taitojasi monikulttuurisessa, haastavassa ja dynaamisessa ympäristössä.
Uskalla liittyä Edenrediin ja valmistaudu kukoistamaan globaalissa yrityksessä, joka tarjoaa sinulle loputtomasti mahdollisuuksia.
Edenredissä on kyse meritokratiasta. Tulet sellaisena kuin olet ja annat panoksesi. Edenred-konserni tunnustaa, rekrytoi ja kehittää kaikkia kykyjä ja erityispiirteitä.
Olemme sitoutuneet estämään kaikenlaisen syrjinnän ja tarjoamaan kaikille hakijoillemme yhtäläiset mahdollisuudet sukupuolesta ja sukupuolen ilmaisusta, vammaisuudesta, alkuperästä, uskonnollisesta vakaumuksesta ja seksuaalisesta suuntautumisesta tai muista kriteereistä riippumatta.
Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:
Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;
Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;
Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;
Use a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;
Gosta de ir além, entregar a "milha-extra";
Pensamento lógico e analítico;
Gosta de se superar a cada dia;
Forte orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.
Descrição de Cargo:
Analisar os clientes listados como prioridade de relacionamento, garantindo o giro de atendimento e ofertando mais produtos. Garantir a estabilização do cliente dentro da Ticket.
Processo de entendimento da necessidade do cliente, resolução de problemas ou reclamações de forma eficaz oferecendo soluções personalizadas para conseguir a o bom relacionamento e a fidelização.
Conduzir o plano de ação para casos de NPS com nota detrator e promover mais promotores na Ticket. Buscando o bom relacionamento e fidelização da conta.
Benefícios:
Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
Ticket Transporte;
Ticket Cultura;
Seguro de Vida;
Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas;
Programas de saúde e bem-estar: Gympass, Conte Comigo e muito mais;
Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.
Auxílio Home Office.
Empresa: Ticket Serviços
Nossos time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias no que fazem e altamente eficazes trabalhando juntas.
*Enrich connections. For good*
Hae nyt! - Vibe with Us!
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