Buscamos uma pessoa com experiência em Relacionamento com o Cliente, que atuará como ponto de contato essencial entre nossos serviços e os clientes, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam atendidas de forma eficiente e satisfatória.
Sua principal função será oferecer suporte personalizado, orientando e auxiliando os clientes na resolução de dúvidas e problemas, além de coletar feedbacks e identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
Com habilidades em comunicação, escuta ativa e empatia, essa pessoa contribuirá para fortalecer o vínculo entre o cliente e a empresa, promovendo lealdade e satisfação a longo prazo.Atribuições:Realizar a confirmação dos clientes nos eventos presenciais e online, bem como realizar o suporte na organização dos eventos;Garantir a satisfação e entendimento do cliente com todas as questões relacionadas aos eventos;Oferecer suporte aos clientes para esclarecer dúvidas e solucionar problemas relacionados a produtos e serviços;Elaboração de relatórios de atendimento, registrar detalhadamente as interações com os clientes em sistemas;Coletar feedback de clientes após interações ou a resolução de solicitações para identificar oportunidades de melhoria e fortalecer o relacionamento;Monitorar o progresso das solicitações dos clientes, garantir prazos de resposta e acompanhar se as resoluções estão dentro das expectativas;Atenção ao cliente, a ponto de antecipar as necessidades e tomar iniciativas para atendê-los.Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente;Experiência com ferramentas de CRM ou softwares similares;Cursos na área de sucesso do cliente e atendimento ao cliente serão diferenciais;Formação:Cursando ou concluído em administração, marketing, publicidade e propaganda, entre outros.O que oferecemos:Vale mobilidade;Vale refeição;Boon (Plataforma de Bem-estar e saúde);Wellhub (Gympass);Convênio médico para você e seus dependentes;Convênio com o SESC;Seguro de vida;Kit e cesta natalidade;Day-off no dia do seu aniversário;Sistema de trabalho híbrido, com dias presenciais durante a semana;Informações adicionais:Regime CLT, local de trabalho em Santana, Zona Norte de São Paulo.O jeito ICOM de ser envolve protagonismo, colaboração e simplicidade .
Estamos em constante desenvolvimento, aqui você encontrará pessoas engajadas e unidas no propósito de somar a uma experiência positiva ao colaborador.Nossa cultura é o entusiasmo , e o impossível não faz parte do nosso dicionário.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar!#J-18808-Ljbffr