Assistente De Relacionamento | Seguros Individuais

Detalhes da Vaga

Cursando ensino superior em administração, finanças e/ou seguros Conhecimento básico no pacote office Diferencial experiência com seguros individuais Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, comunicação assertiva e organização.
Realizar atendimento ao cliente (Pessoa Física) no parceiro, por meio de atendimento presencial, telefônico e ferramentas digitais, a fim que todos possam ser atendidos de acordo com sua necessidade de forma ágil e assertiva.
Proporcionar uma experiência mais completa para os clientes, por meio de apresentação das soluções oferecidas pela empresa, a fim de explorar o potencial do cliente para desenvolvimento de novos negócios.
Apoiar em ações promocionais, por meio de participação presencial em eventos e/ou ações externos (eventuais viagens), a fim de fortalecer a marca e, consequentemente, gerem melhores resultados nas vendas.
Garantir o correto cadastro dos dados e informações em relação as atividades realizadas, por meio do uso de planilhas e/ou sistemas informatizados, a fim de possibilitar organização e confiança das informações cadastradas para consulta e realização de outras atividades das demais áreas.
Realizar atendimento (Presencial) nos postos de atendimento da MDS dentro dos padrões de atendimento estabelecido, por meio de uma abordagem assertiva que demonstre segurança, decisão e firmeza nas atitudes e palavras, a fim de transmitir total entendimento da ocorrência e dar a tratativa da forma mais adequada.
Se manter atualizado a todas as mudanças de produtos e serviços, por meio de participação das reuniões de equipe, a fim de fornecer informações corretas aos clientes e usuários.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.
Contribuir ativamente para o desenvolvimento dos indicadores de desempenho (KPIs), objetivos e resultados chave (OKR) e novos projetos da companhia.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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