Somos uma plataforma de soluções que alia tecnologia e conhecimento a serviço da gestão eficiente da produção animal.
Trabalhamos para solucionar os desafios dos clientes, lado a lado, impulsionando, construindo e aproximando a tecnologia do agronegócio.
Levamos soluções a serviço da gestão da produção animal para mais de 30 países.
Apoiamos na gestão eficiente da produção de suínos de 95% do mercado brasileiro.
Nosso desafio é escalar a Agriness para o mundo!
Para isso, precisamos ter com a gente as melhores pessoas!
/n É essencial que você apresente: Inglês/espanhol suficiente para conduzir uma conversa ao vivo por texto.
Vontade de aprender, se desafiar.
Gostar de ensinar e conversar profissionalmente com pessoas, por voz e não somente escrita.
Ser um bom ouvinte para apoiar com maestria cada Cliente Único.
Ensino superior em andamento ou concluído.
Conhecimento em customer success e/ou support.
Organização, curiosidade e habilidade para múltiplas tarefas diárias.
/n Suas principais atividades: Realizar atendimentos e organização das demandas regulares da área, suprindo casos de menor complexidade nos produtos Agriness, pelos canais de atendimento disponíveis (telefone, chat/Whatsapp, e-mail), buscando satisfação acima de 95%.
Coletar e disponibilizar dados brutos sobre a operação (dados de produtividade, de acessos, de pesquisas com clientes, etc) através das ferramentas de trabalho disponíveis para apoio na análise dos colegas mais experientes.
Realizar habilitações de produtos e liberações de acesso para produtos da plataforma Agriness, pelos sistemas internos, para manter o cliente com acesso à gestão.
Apoiar operações administrativas com interação e acesso aos demais times na empresa, pelas ferramentas corporativas disponíveis.
Realizar atualização de base de conhecimento interna e pública, fortalecendo autonomia para clientes e nossos times.
Acompanhar treinamentos com clientes para apoiar com questões que necessitem de redirecionamento interno, além de já estar se capacitando nestes momentos.