Assistente de Relacionamento (Temporário)Se você está buscando uma oportunidade em uma empresa renomada no setor de saúde em Juiz de Fora, essa vaga de Assistente de Relacionamento pode ser para você! Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos clientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais incríveis. Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento, execução intensa e foco em resultados, então você é o profissional que estamos procurando!Principais AtividadesAtender as ligações do setor, prestando informações simples e rotineiras.Atendimento presencial aos clientes independente da modalidade de contratação PF, PJ ou CA.Recepcionar e acolher os clientes especiais.Realizar interface com os outros setores e com a administradora.Acompanhar sistematicamente o trabalho dos colegas na loja térrea a fim de garantir a qualidade das ações.Realizar checklist com as empresas menores de 30 vidas por telefone.Apoiar nas atividades relacionadas ao envio de informações aos clientes empresariais.Apoiar na realização de eventos, confraternizações e reuniões com os contratantes empresariais, bem como elaborar os materiais para a apresentação nas reuniões.Redigir cartas com assuntos pertinentes à área.Intermediar os problemas relacionados com as empresas contratantes, especificando as ocorrências e compartilhando com a liderança.Esclarecer aos representantes das empresas contratantes sobre cobertura contratual, reajustes, valores de coparticipação etc.Apoiar a liderança na extração de dados no Sistema, elaborando em planilhas no Excel, slides em Power Point, confecção de relatórios e dados estatísticos, documentação de propostas e outros.Elaborar relatórios mensais.Apoiar a liderança em assuntos pertinentes à sua atuação, apresentando e discutindo situações, problemas, sugestões etc., a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas.Apoiar beneficiários na utilização da ferramenta do APP.Acolher e assistir beneficiários que estão com dificuldades em agendamento de consultas com determinadas especialidades.Dar suporte à equipe em abertura de chamados no Service Desk.Acolher as demandas dos clientes provenientes de canais de comunicação virtuais.Encaminhar e acompanhar, junto aos setores responsáveis, as demandas geradas pelos clientes para finalização e retorno com a devolutiva, com o objetivo de criar experiência positiva com o atendimento prestado.Trabalhar na retenção dos clientes, contribuindo para a redução de evasão dos nossos beneficiários.RequisitosConhecimento em Excel.Conhecimento em análise de dados.Ensino superior cursando.Processo SeletivoApós a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão: Triagem curricular -> Perguntas Customizadas -> Entrevistas com Gestão de Pessoas -> Entrevista com Gestor -> Processo de Contratação.Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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