A Unicred nasceu com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados.
Somos uma instituição financeira cooperativa que oferece todos os produtos e serviços financeiros.
Os cooperados, além de serem clientes, também são os donos da Unicred, ganhando com isso, assessoria financeira personalizada.
A Unicred Central Multirregional (UCM) é uma das 4 Centrais do Sistema Unicred e está representada nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Maranhão, além do Distrito Federal.
É formada por 11 cooperativas.
Para a Unicred, o posicionamento diferenciado só ocorre por meio das pessoas, por isso, contamos com cooperação de todos para transformarmos nossa cultura através do fortalecimento das nossas competências.
Venha fazer parte do nosso time!!!
/n Requisitos exigidos: Experiência anterior na função; Possuir CNH B e habilidade em dirigir; Disponibilidade para viagens.
Requisitos desejáveis: Ensino superior em andamento ou completo Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Certificação CPA-10; /n Atender os cooperados da UNICRED, recebendo, informando e orientando os mesmos; Atender as demandas dos cooperados, mediante ao planejamento de atendimento da agência; Efetuar a abertura do caixa, bem como processar recebimentos e pagamentos diversos, de forma a atender e realizar as operações via malote; Realizar conferência e conciliação da custódia do caixa sob sua responsabilidade, controlando o volume de numerário ocioso no mesmo, conforme normas e procedimentos de segurança e atendimento estabelecidos; Efetuar o fechamento do caixa, ao final expediente, conciliando valores físicos com relatórios do sistema, efetuando os ajustes necessários, processando os documentos pertinentes, visando organizar o movimento financeiro do mesmo e liberar os documentos correspondentes para contabilização; Conferir cheques devolvidos, reapresentando ou informando ao cooperado a situação do documento; Oferecer e comercializar os produtos e serviços da Cooperativa via canais digitais; Prestar suporte as unidades de todos Estado de São Paulo, sempre que houver necessidade de cobrir ausência de algum colaborador.
Zelar pela integridade física própria, de sua equipe, terceiros entre outros, adotando e multiplicando atitudes de prevenção de riscos e promoção da qualidade da saúde em geral; Realizar visitas de manutenção e prospecção de cooperados; Contatar cooperado para negociação de débitos existentes, visando regularização da situação, bem como a manutenção na base da Empresa; Apoiar o gestor imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades.