Assistente De Relações Trabalhistas - Benefícios

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES
- Realizar a gestão operacional de benefícios: VT, VA/VR, Plano de saúde, seguro de vida, envolvendo aquisição, compra, movimentações e negociação com fornecedores;
- Responsável pelo atendimento aos colaboradores no que diz respeito a benefícios;
- Participação e execução de projetos com foco no pacote de benefícios.
**Requisitos**:

- Ensino superior em andamento ou concluído em: Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis e áreas afins;
- Experiência anterior com gestão de benefícios será um diferencial.
- Desejável Excel intermediário/avançado.
- Health insurance


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Segurança Do Trabalho - Pcd - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Técnico em Segurança do Trabalho com experiência para empresa de construção civil. Salário a combinar Requisitos: Vaga para PCD. Carga Horár...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Analista Departamento Pessoal

Oportunidade para ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL em ESTÂNCIA VELHA! **Requisitos**: - Experiência Prévia em Escritório contábil como Analista de Departamento...


Morbach Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Controlar e realizar processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, controlar o relógio ponto, realizar o processo de recrutamento e sele...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Realizar rotinas de departamento pessoal, controle de ponto e escalas de trabalho, admissão. Elaborar e apresentar análise de indicadores de RH ...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T10:27:05.499Z