Descrição da empresa
Situado no complexo comercial Cidade Center Norte, este moderno hotel de negócios fica a 7 minutos a pé de uma estação de metrô, a 14 minutos do centro de convenções Expo Center Norte e a 6km do centro de São Paulo.
Os quartos tranquilos com piso de madeira e decoração discreta têm acesso Wi-Fi incluso, TV com tela plana e sofá-cama.
Serviço de quarto disponível.
Há um restaurante internacional, um sushi bar e um bar comum.
Outras comodidades são piscina coberta aquecida, sala de ginástica e quadra de squash, bem como sala de videogame, salas de conferências e estacionamento.
Wi-Fi gratuito, café da manhã pago, estacionamento pago, acessível, piscinas interna e externa, ar-condicionado.
Sustentabilidade: Manuseio consciente de substâncias perigosas, descarte consciente de produtos eletrônicos, baterias e lâmpadas, programa de reciclagem, frutos do mar de origem sustentável, ovos orgânicos de galinhas livres.
Descrição da vaga
Realizar a venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base em parâmetros preestabelecidos.
• Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.
• Atender o cliente, por telefone, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.
• Assegurar o cumprimento integral aos procedimentos da área de Reservas, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle".
• Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas da Central de Reservas da rede e departamento de eventos.
• Apoiar o Supervisor de Reservas e/ou Coordenador de Recepção na análise e sugestão de alterações necessárias na variação da grade tarifária, seguindo os padrões e procedimentos de RM.
• Em caso da ausência do Supervisor de Reservas, realiza interface com RM/Chefe de Recepção para flutuação de tarifas.
• Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações, em conjunto com o Supervisor de Reservas e/ou Coordenador de Recepção.
• Orientar o trabalho do Auxiliar de Reservas.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Informações adicionais
Conhecimentos no sistema Ópera.
Inglês - intermediário.
Pacote Office e Internet.
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