O que é ser GRAND?Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.
· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos;· Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho;· Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade;· Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo;· Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!
Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!
SOBRE A VAGA
:
Principais Responsabilidades:Atender a demanda de três hotéis;Atendimento telefônico;Responder e-mails de empresas, agências e clientes finais com cotações e confirmações de reservas;Responder e-mails internos;Inserir no sistema as reservas solicitadas;Verificar solicitações de reservas por extranets;Manter uma boa comunicação com outros departamentos.
Requisitos da vaga:Conhecimento com Outlook;Experiência com hotelaria será um diferencial;Conhecimento em Excel e pacote office;Inglês avançado;Desejável conhecimento com espanhol;Amar, Cuidar e Servir!
Oferecemos uma lista completa de benefícios:Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes;Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes;Seguro de Vida;Vale Transporte de acordo com as suas necessidades;Auxílio creche;Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia;Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores;Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais;WellHub para apoio a saúde e bem estar;Day off no dia do seu aniversário;Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA);12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo.
E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!!