O que é ser GRAND?Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de " Cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor" .Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos; · Ser íntegro nostorna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho; · Somos empáticospois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade; · Buscamos a todoinstante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo; · Prezamos por umambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!SOBRE A VAGA:Principais Responsabilidades:Atender a demanda de três hotéis; Atendimento telefônico; Responder e-mails de empresas, agências e clientes finais com cotações e confirmações de reservas; Responder e-mails internos; Inserir no sistema as reservas solicitadas; Verificar solicitações de reservas por extranets; Manter uma boa comunicação com outros departamentos.Requisitos da vaga:Conhecimento com Outlook; Experiência comhotelaria será um diferencial; Conhecimento emExcel e pacote office; Inglês avançado;Desejável conhecimento com espanhol; Amar, Cuidar e Servir!Oferecemos uma lista completa de benefícios:Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes; Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes; Seguro de Vida;Vale Transporte de acordo com as suas necessidades; Auxílio creche;Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia; Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores; Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais; WellHub para apoio a saúde e bem estar; Day off no dia do seu aniversário; Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA); 12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo.E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!!