Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Reservas

Detalhes da Vaga

O que é ser GRAND?Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de " Cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor" .Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos; · Ser íntegro nostorna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho; · Somos empáticospois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade; · Buscamos a todoinstante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo; · Prezamos por umambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!SOBRE A VAGA:Principais Responsabilidades:Atender a demanda de três hotéis; Atendimento telefônico; Responder e-mails de empresas, agências e clientes finais com cotações e confirmações de reservas; Responder e-mails internos; Inserir no sistema as reservas solicitadas; Verificar solicitações de reservas por extranets; Manter uma boa comunicação com outros departamentos.Requisitos da vaga:Conhecimento com Outlook; Experiência comhotelaria será um diferencial; Conhecimento emExcel e pacote office; Inglês avançado;Desejável conhecimento com espanhol; Amar, Cuidar e Servir!Oferecemos uma lista completa de benefícios:Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes; Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes; Seguro de Vida;Vale Transporte de acordo com as suas necessidades; Auxílio creche;Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia; Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores; Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais; WellHub para apoio a saúde e bem estar; Day off no dia do seu aniversário; Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA); 12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo.E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T16:56:28.524Z