No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!**
Estamos em busca de um(a) **Assistente de Reserva **para atuar na região de **São José dos Pinhais/PR!**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar o procedimento de venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base em parâmetros preestabelecidos.
- Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
- Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.
- Atender o cliente, por telefone, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.
- Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões ibis.
- Dar apoio a equipe de gov quando necessário, dividir o plano de apartamentos diariamente.
- Assegurar o cumprimento integral dos procedimentos da área de Reservas, conferência e resolução de open folios diariamente.
- Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações, em conjunto com o superior.
- Seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.
- Alimentar os portais das agências online de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos pelo RM e efetuar a integração das reservas oriundas dos portais.
- Realizar os carregamentos tarifários/paridade nos portais offline.
- Utiliza-se da autonomia do Heartist para resolução de problemas e satisfação do hóspede.
- Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
- Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Realizar o processo de faturamento e envio às agências, clientes e portais.
- Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.