Realizar atendimento telefônico, conforme padrão estabelecido;
documentos necessários para sua efetivação e garantia;
Atender clientes nacionais e internacionais, esclarecendo dúvidas referentes a valor de
diária, disponibilidade de apartamentos, pacotes para feriados e finais de semanas,
localização, oferta turística da região, etc.;
Conhecer muito bem o hotel, tipos de apartamento, serviços e tarifas;
Incentivar o hóspede a consumir nos pontos de venda do hotel;
Promover o upselling (venda de apartamento/ serviço superior ao desejado) e o crosseling
(venda de outros produtos, além dos solicitados);
informando prazo de faturamento e descontos aplicados, quando necessário;
Preparar orçamentos de grupos, negociar tarifas e cortesias conforme a política do hotel;
Manter arquivo organizado com as solicitações de reservas e respectivas confirmações;
Consultar, via sistema, disponibilidade de apartamentos, quantidade de entradas e saídas
do dia, cancelamentos, lista de espera etc., com o objetivo de passar informações
corretas aos clientes, chefias e demais colaboradores;
Disponibilizar à Recepção, diariamente, os processos de todas as reservas do dia,
incluindo os documentos que garantem faturamento total ou parcial de despesas;
Controlar situações de overbooking;
Controlar a disponibilidade no sistema do hotel e através da Central de Reservas;
Manter boa comunicação com a Central de Reservas, informando todas as tarifas, pacotes
e promoções;
Prezar pelo bom relacionamento com clientes, a fim de evitar problemas, principalmente
com relação ao faturamento;
Executar outras tarefas afins.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.257,38 - R$3.197,03 por mês
**Experiência**:
- Reservas (obrigatório)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial
Prazo para inscrição: 15/11/2024