Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo!Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.Junte-se a nós e torne-se um Heartist.Descrição da vagaVender os apartamentos e realizar o fechamento das reservas, em consonância com os procedimentos estabelecidos e políticas da marca.Realizar a venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base em parâmetros preestabelecidos.Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.Atender o cliente, por telefone, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.Assegurar o cumprimento integral aos procedimentos da área de Reservas, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle".Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas da Central de Reservas da rede e departamento de eventos.Apoiar o Supervisor de Reservas e/ou Coordenador de Recepção na análise e sugestão de alterações necessárias na variação da grade tarifária. Seguir os padrões e procedimentos de RM.Em caso da ausência do Supervisor de Reservas, realiza interface com RM/Chefe de Recepção para flutuação de tarifas.Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações, em conjunto com o Supervisor de Reservas e/ou Coordenador de Recepção.Orientar o trabalho do Auxiliar de Reservas.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.QualificaçõesDesejável estar cursando superior em Hotelaria, Turismo ou compatível;Conhecimento em Pacote Office e Internet;Desejável conhecimento em inglês e espanhol;Comprometimento, Dinamismo, Trabalho em Equipe, Organização, Comunicação, Dicção Clara;Criatividade, Solução de Problemas, Contribuição para resultados, Prazer em Servir, Flexibilidade;Proatividade, Atenção a detalhes, Negociação Agilidade, Expressão Oral;
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