ASSISTENTE DE RH Voce gosta de pessoas, de recurtamento e seleção, processos e controles?Venha trabalhar conosco...Desafios da Vaga:-Atender o público das Filiais do Estado de atuação, esclarecendo dúvidas e intermediando assuntos com a Matriz quando necessário.-Executar as atividades de manutenção da efetividade, emitir relatórios para conferência e espelhos de ponto, coletando as devidas assinaturas e garantindo o envio dos documentos das Filiais para a Matriz no prazo estabelecido.-Realizar as compras de vale transporte das Filiais, mantendo organizados relatórios que embasam os pedidos e enviando para a Matriz para compra dos benefícios corporativos.-Proceder com a manutenção dos cadastros dos benefícios locais (convênios, refeitório, assistência médica e odontológica).- Explicar as verbas e coletar as devidas assinaturas nos documentos de férias, admissão e rescisão de colaboradores.
Controlar as validades e realizar as inscrições dos funcionários nos treinamentos das normas regulamentadoras e de outra ordem que venham a ser requisitados, bem como providenciar reserva de sala e coffee break, quando o treinamento for in company.-Prestar apoio local na realização das atividades de endomarketing e voluntariado propostas do calendário anual elaborado pela Matriz.-Executar o recrutamento, seleção e providenciar documentação admissonal das vagas das Filiais, alinhando os perfis com os gestores e os mantendo informados dos andamentos dos processos.
Bem como coletar assinaturas nos documentos admissionais e proceder com treinamento de integração quando início do candidato na empresa.- Atuar como preposto da empresa perante órgãos locais (Sindicatos, MTE, Justiça do Trabalho).
-Organizar e monitorar as atividades do pessoal de limpeza da Filial de atuação e prestar suporte a demais atividades relacionadas à rotina do setor, sempre que necessárioSalario de 2.300,00Pacote amplo de beneficios ( refeitório + Unimed + Uniodonto + PPR + Auxilio combustível ou VT + Auxilio educação + Universidade corporativa + plano de carreira).