Assistente De Rh - Ap. De Goiânia/Go

Detalhes da Vaga

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Atualmente, estamos em busca de Assistente de RH sendo o/a profissional responsável, por: Realização de divulgação, triagem, seleção e feedback aos candidatos; Atendimento interno a colaboradores, para orientações; Acompanhamento de fechamento de ponto, benefícios e conferência de folha para repasse às áreas responsáveis; Realização de processos de cultura/endomarketing como aniversariantes do mês, eventos, comunicação interna; Suporte ao setor de treinamento e desenvolvimento com emissão de listas e acompanhamento de avaliações; Suporte administrativo para envio de documentos, tratativas de alvarás e etc.
O que você precisa ter: Superior cursando em Recursos Humanos ou áreas afins; Experiência com rotinas de R&S e DP; Conhecimento em pacote office.
Benefícios: Vale Alimentação; Vale Refeição; Plano de saúde e Odontológico; Gympass; PLR.
Informações adicionais: Horário/formato de atuação: Segunda à sexta das 08h às 18h00 - Presencial Local de trabalho: Polo Empresarial, Apª de Goiânia/GO.
Formato de contrato: CLT - Efetivo Gostou da oportunidade?
Inscreva-se e boa sorte!
Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Quitação

Empresa de Soluções Financeiras admite Auxiliar de Quitação em Goiânia (Park Lozandes). Principais Responsabilidades: Será responsável por entrar em contato ...


Empresa De Soluções Financeiras - Goiás

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo - Vaga Exclusiva Pessoa Com Deficiência

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:- Cadastro de clientes.- Atualizar cadastros e controlar cheques devolvidos, duplicatas e cobranças.- Efetuar cobrança de va...


Passalacqua - Goiás

Publicado 5 days ago

Gerente De Filial - Senador Canedo / Go

Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins; Experiência com gestão de processos e equipes; Experiência no ramo vare...


Netvagas - Goiás

Publicado 5 days ago

Assistente De Agendamento (2)

Ensino médio completo; Conhecimento em pacote Office; Desejável experiência na área. Atendimento ao cliente, prospecção de clientes para efetuar serviços na ...


Netvagas - Goiás

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-25T19:00:39.116Z